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Dúvidas Quanto aos Pedidos :: Como Fazer o Pedido
:: Formas de Pagamento
:: Acompanhe o Status do Pedido
:: Devolução do Pedido
:: Produto não Disponível para Entrega
:: Como cancelar um pedido
:: Garantia dos produtos
:: Compre e Retire na Loja
Como Fazer o Pedido 1° Selecione um segmento no menu (Exemplo: Artesanato > Tinta Acrílica)
2° Escolha o produto e clique em Comprar.
3° Informe o CEP do local de entrega para o cálculo do frete e clique em OK, depois em prosseguir para meios de pagamento.
4° Cadastre-se no site o ou preencha seu e-mail e senha.
5° Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários.
Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!
Formas de Pagamento a. Cartão de Crédito Mastercard
b. Cartão de Crédito Dinners
c. Cartão de Crédito Visa
d. Boleto Bancário (2 Dias úteis)
e. Pix

Acompanhe o Status do Pedido Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos.
Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:

a. Pedido aguardando confirmação de pagamento;
b. Pagamento confirmado, enviado para entrega;
c. Pedido entregue.
Devolução do Pedido O cliente tem até 7 dias para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração. Em caso de dúvidas, ligar para o número (11) 3322-3322 ou (11) 96608-6068 para receber as orientações de procedimentos da devolução. Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:

Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria
1. O canhoto da Nota Fiscal NÃO deve ser destacado ou assinado pelo cliente;
2. O cliente deve indicar no verso da 1ª via da Nota Fiscal o motivo (deve ser procedente) da recusa e assinar.

Devolução Após o Recebimento da Mercadoria:
1. Consultar o nosso Departamento Comercial;
2. Estar no prazo de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinado pelo cliente;
3. A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original;
4. A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução ou Carta, para cliente não inscrito, com os seguintes requisitos:
-Indicação da Natureza de Operação 5.202/6.202 Devolução de Compra;
-Indicação do Número e Data da Nota Fiscal de Venda original;
-Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução;
-Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das mercadorias;
-Indicação do Endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do Emitente da Nota Fiscal de Venda para o qual deverá ser devolvida a mercadoria.
Produto não Disponível para Entrega Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro. Compras realizadas no cartão serão estornadas.
Como cancelar um pedido Entrar em contato pelo telefone (11) 3322-3322 ou (11) 96608-6068 comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido na hora da entrega. Neste caso, o frete será cobrado e o valor pago será devolvido ou estornado.
Garantia dos produtos Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 dias de garantia a partir da data da compra.

A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para Armarinhos Santa Cecilia com frete a pagar.

IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para Armarinhos Santa Cecilia, informar o número da Nota Fiscal de Compra.
Compre e Retire na Loja

Contato Site: (11) 3322-3322

Horário de Atendimento: segunda a sexta das 09:00 às 17:00hrs e sábados das 09 as 13:00hrs.

  • 1 - Selecione os produtos desejados e acrescente-os no carrinho;
  • 2 - Selecione o seu CEP e clique na opção “Retire na Loja”;
  • 3 - Aguarde o e-mail com a confirmação de que seu pedido está disponível para retirada;
  • 4 - O prazo estabelecido para efetuar a retirada é de 1 a 2 dias úteis;
  • 5 - A retirada poderá ser realizada por qualquer pessoa mediante apresentação do número do Pedido ou do CPF/CNPJ do titular no interior do estabelecimento. Ressalta-se que a ausência dessas informações impossibilitará a liberação do pedido;
  • 6 - Endereço de Retirada: Rua Vinte e Cinco de Março, 576 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01021-100

Agradecemos pela sua escolha e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.